sábado, 8 de dezembro de 2007

Bombeiros são acionados para socorrer mulher de 300 kg


Vendedora de antiguidade passou mal neste sábado em casa, na Zona Norte de SP. Ela foi levada pelo Resgate para o Hospital Mandaqui.

O Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado, na manhã deste sábado (8), para socorrer uma mulher que passou mal em casa, na Zona Norte de São Paulo. O que seria uma ocorrência de rotina acabou exigindo o reforço de várias equipes dos bombeiros por causa do peso da vítima: quase 300 kg.

Segundo o Corpo de Bombeiros, parentes de Dora Blanco, de 45 anos, ligaram nesta manhã pedindo ajuda, já que ela estava com dificuldade para respirar. A mulher foi levada para o Pronto-Socorro do Hospital Mandaqui, também na Zona Norte, onde permanece internada na tarde deste sábado. No hospital, por telefone, Dora disse ao G1 que espera fazer exames e conseguir tratamento adequado para a obesidade.

Na quarta-feira (5), os parentes de Dora já tinham pedido ajuda ao Resgate. "A filha dela chamou os bombeiros porque fazia tempo que não via a mãe e se assustou com o estado dela”, contou Sueli Aparecida, vizinha que passa 12 horas por dia ajudando Dora. “Eles vieram, tiraram a pressão dela e fez outros exames, mas não acharam nada.”
Fonte: G1

Nenhum comentário: