domingo, 4 de novembro de 2007

Dannie Oliveira (Notapajós.com) ministrou oficina para Voluntários e Conselheiros do Telecentro de Inclusão Digital de Belterra.



Aconteceu durante todo o dia 04 de novembro (Domingo), nas dependências do Telecentro de Inclusão Digital de Belterr@, uma Oficina sobre internet. A ministrante foi a coordenadora do Portal Notapajós.com, Dannie Oliveira (foto ao lado).

A iniciativa foi direcionada aos voluntários do Projeto mas teve a participação de membros do Conselho Gestor e usuários do acesso livre. Segundo Arilson Xavier um dos participantes (ex-voluntário, atualmente monitor de informática do Sistema de Ensino AMAZON), a oficina foi "de grande proveito, com um vasto apredizado, principalmente para nós jovens que queremos crescer na vida intelectual".
Para Mônica de Almeida (Coordenadora do Telecentro) a idéia da oficina era proporcionar a abertura da visão dos monitores vonluntários com relação a utilização da internet e fazer com que eles se sitam capacitados. Mônica ressaltou ainda que foi superada as espectativas, já que todos os participantes da oficina absorveram o conteúdo repassado.

Nenhum comentário: